19/12/2015

Imagens para Welcome - Animais


Olá!

Peço desculpas por não postar nos últimos dias. Mais precisamente, desde terça. O problema é que essa semana foi super corrida, não deu tempo nem de fazer nem programar postagens. Ficou meio abandonado o blog, mas eu voltei hoje, novamente, para a alegria de vocês.

Hoje fiz imagens para welcome do tema animais. Todos são animais domésticos, e explodem fofura. Tem o tamanho 250x100 com psd e borda separadora. Não sei se esse é o tamanho certo, mas me pareceu um tamanho agradável para usar. Espero que gostem. xoxo ~

 

 

 

 

2 comentários:

  1. Olá linda tudo bem? O blog anda meio parado né? Nossa estou achando aqui tãooo parado, agora que era para todos comentarem e interagirem mais parece que o povo inteiro sumiu =/

    Mas fico feliz que esteja postando, e o post as imagens são muito fofas >.< Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Júlia >.<, tudo bem? É ruim esse tipo de sumida, mas ao mesmo tempo é bom para se ajeitar na vida real mesmo.

    Annnnnnnw e essas imagens tão muito amorzinhas *---*, olha essas criaturinhas fofinhas que dá vontade de apertar!! Um dia eu ainda tenho um gato KKKK

    Beijinhos! E obrigada por ter visitado meu blog, o Galaxy Of Dreams *-*

    ResponderExcluir